MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO ORIENTE TOMA POSSE PARA O BIÊNIO DE 2023/2024

VEREADORA MARIA GILMARA FERREIRA É EMPOSSADA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO ORIENTE .

Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Novo Oriente do Piauí para o biênio 2023/2024, ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e três, às dezoito horas, realizou-se no Salão Nobre da Câmara Municipal de Novo Oriente do Piauí a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Novo Oriente do Piauí para o biênio 2023/2024.

A mesma foi  Presidida pelo vereador mais idoso, de acordo com o regimento interno, o Senhor Vereador: Agostinho Lopes da Silva, estiveram presentes os Senhores Vereadores, Maria Gilmara Ferreira, Luis Lopes da Silva, José Nilton Vieira de Sousa, Francisco das Chagas Martins Júnior e Manoel Messias Alves Martins, também foram convidados a participar da mesa de honra à senhora: Maria de Lourdes Sobreira Rufino, a senhora vice-prefeita Municipal: Rita Maria de Amorim Carvalho, o Diácono Evandro e o Padre Francisco Gil.

O Senhor Presidente da Sessão convidou a nova mesa diretora eleita para o biênio 2023/2024 para ficarem de pé e prestarem o Compromisso, logo depois o Senhor Presidente da sessão declarou empossada a nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024 que será composta: Presidente: Maria Gilmara Ferreira; Vice-Presidente: Luis Lopes da Silva; 1º Secretário: Francisco das Chagas Martins Júnior e 2º Secretário: Agostinho Lopes da Silva.

Empossada Presidente da Câmara Municipal ,Maria Gilmara Ferreira,deu continuidade a Solenidade .