Câmara de Vereadores de Novo Oriente encerra atividades de 2022 com homenagens

O Poder Legislativo de Novo Oriente do Piauí realizou nesta segunda-feira, 12 de dezembro, a última sessão solene de encerramento dos trabalhos da Casa do ano de 2022. A sessão também marca o período da presidência do vereador José Nilton.

A gestão do vereador foi marcada por um grande trabalho na organização da Casa Legislativo e pela reforma e ampliação do prédio, além de aproximar ainda mais a população do Poder Legislativo. Esse trabalho foi elogiado pelos colegas que reconheceram o grande trabalho realizado pela Mesa Diretora.

José Nilton agradeceu aos colegas pelo reconhecimento. “Estamos encerrando esses dois anos de minha gestão com muita tranquilidade e feliz por ter conseguido alcançar e realizar grande parte dos objetivos que havia planejado para melhorias do parlamento municipal”, destaca o vereador.

Na ocasião também foi realizada uma homenagem aos Bombeiros Brigadista Civis voluntários, que realizaram um trabalho importante para população na época das queimadas e na captura de animais peçonhentos.