Presidente da Câmara Municipal de Novo Oriente inaugura reforma e ampliação da Casa.

Legislativo de cara nova.

A Câmara de Novo Oriente foi reinaugurada neste sábado, 29 de outubro, depois de passar por uma ampla reforma em suas instalações. Estiverem presentes na solenidade de inauguração os vereadores da casa, o prefeito Afonso Sobreira, vice-prefeita Rita Lopes, juntamente com o deputado federal Átila Lira, Secretários, lideranças políticas e população em geral.

Feliz com a inauguração, o presidente da câmara, José Nilton, falou da decisão de enfrentar a reforma necessária no prédio.

“É uma grande satisfação poder estar realizando esse sonho porque quando a gente adentrava essa Câmara e a via a forma como ela foi construída em 2004 de lá para cá ela se deteriorou bastante, inclusive o teto estava muito comprometido e toda vez que eu entrava aqui dentro eu me angustiava com a situação e eu trabalhei com esse objetivo, com afinco a isso, foi muita luta, foi árduo, mas consegui fazer a ampliação, uma grande reforma, inclusive fazendo uma frente, uma fachada”, destaca o presidente.

O deputado federal, Átila Lira, marcou presença na cerimônia e parabenizou o trabalho do presidente José Nilton à frente da casa legislativa. “O José Nilton é um sujeito brilhante, você vê o que ele fez de uma estrutura acabada que não servia mais, ele se dedicou e fez essa completa reforma na câmara de vereadores, tá belíssima, boas instalações”, elogia o deputado.

O prefeito Afonso Sobreira, explica que a reforma vai melhorar o serviço dos vereadores que estão trabalhando para trazer benefícios para o município.

“Essa nova sede toda remodelada vai dar melhores condições de trabalho para os nossos vereadores que com certeza esses vereadores irão retribuir o nosso povo com muito trabalho, com muita dedicação, buscando melhorias para nossa cidade”, ressalta o gestor.

Fonte : Portal V1