Reforma da Câmara Municipal de Novo Oriente do Piauí - PI

Em entrevisda ao portal V1  , o Presidente da Câmara Municipal de Novo Oriente fala sobre a reforma de ampliação do prédio da Câmara Legislativa do Município de Novo Oriente já  , está em fase de conclusão. Além da ampliação, a Câmara de Vereadores passou por reforma no teto e uma nova fachada.

O presidente José Nilton, conta como anda os trabalhos na sede do legislativo. “A gente já está quase na fase final, a Câmara foi totalmente modificada, o prédio era antigo foi construído em 2004 e se encontrava com o teto muito comprometido, onde foi totalmente reformado, ampliado, feito uma frente diferente”, disse José Nilton.

Ele ainda explica que toda a reforma tem sido realizada com dinheiro da casa e que ao longo desses anos outros benefícios foram feitos. “A fonte foi com recursos próprios, mas há muito tempo que eu venho trabalhando melhorias, foram comprados vários equipamentos”, pontua o Presidente da Câmara.

A previsão é que o prédio do legislativo seja reinaugurado no fim desse mês de outubro afirmou o Presidente José Nilton.

Logo abaixo , link do Portal V1 com a metéria na integra .