Câmara Muncipal de Novo Oriente realiza sessão solene em comemoração ao aniversário de 62 anos do município

A sessão aconteceu na segunda-feira (13) e também prestou homenagens ao terço dos homens mãe rainha, ao grupo de capoterapia do município e a banda marcial ministério Madenopi

Aconteceu na última segunda-feira (13) na Câmara Municipal de Novo Oriente uma sessão solene em comemoração ao aniversário de 62 anos de emancipação política do município.

A sessão também prestou homenagens ao terço dos homens Mãe Rainha, ao Grupo de Capoterapia do município e a Banda Marcial Ministério Madenopi.

A Presidente do Legislativo Municipal Gilmara Ferreira agradeceu aos apoiadores do evento; Vereadores Agostinho Lopes, Junior Martins, Luís Lopes e Manoel Messias, além da supervisora do estado de ensino e educação Solange Leoncio. Os representantes do Terço dos Homens na pessoa do senhor Ailton e da Capoterapia na pessoa da professora Amanda e Raidene. Ao cerimonialista Janyo Ferreira e todos os funcionários da Câmara Municipal.